Abertas as inscrições para o vestibular da Univesp São 918 vagas para cursos de Engenharia de Produção e Engenharia de Computação em 16 cidades do estado; cursos são gratuitos

Se você está afim de cursar engenharia da computação ou engenharia de produção, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está oferecendo 918 vagas. A maioria das atividades são desenvolvidas a distância, por meio do ambiente virtual de aprendizagem, acessível pela internet e os encontros presenciais acontecem a cada 15 dias nos polos, para o desenvolvimento de projetos, práticas laboratoriais e avaliações.

univesp-vestibular
São 414 vagas para Computação e 504 para Produção distribuídas em 16 cidades do Estado de São Paulo

São 17 polos distribuídos em 16 cidades do Estado de São Paulo. A taxa de inscrição é de R$67,90 e as inscrições estão abertas até as 15 horas do dia 13/06, no seguinte endereço http://www.nossorumo.org.br/Concurso/concurso-selecionado.aspx?IDProcesso=223.

Os cursos de Engenharia têm duração de 5 anos e serão oferecidos em: Araçatuba, Araras, Barueri, Capão Bonito, Cruzeiro, Diadema, Itapetininga, Itu, Jales, Jaú, Jundiaí, Pindamonhangaba, Santo André, Santos, São José dos Campos e São Paulo.

Clique aqui para mais informações sobre o processo seletivo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo.

Douglas Moura

Fundador do Engenharia Livre, engenheiro civil e programador. Procuro sempre compartilhar as melhores informações do mundo da Engenharia.
Deixe um comentário em Abertas as inscrições para o vestibular da Univesp São 918 vagas para cursos de Engenharia de Produção e Engenharia de Computação em 16 cidades do estado; cursos são gratuitos