Inscrições abertas para o VII Seminário Internacional de Energia Nuclear O encontro vai de 20 a 22 de setembro, no Rio de Janeiro

Estão abertas as inscrições para a Sétima edição do Seminário Internacional de Energia Nuclear. Paralela ao evento, acontece a 2ª EXPONUCLEAR e o Encontro de Tecnologia e Engenharia Nuclear (ETEN). Todos no Centro Cultural Fundação Getulio Vargas, no Rio de Janeiro.

O evento será um espaço de intercâmbio profissional e técnico, de debate sobre soluções e novas tecnologias para o desenvolvimento nuclear. O setor é visto como uma opção estratégica para retomar o crescimento do País. Limpa por não utilizar a queima de resíduos, mas contestada pelos perigos que pode oferecer, essa forma de geração de energia tem muito o que ser discutida.

As atividades contam com apoio da ABDAN, ABCE, ABESCO, ANACE e ABRAGET. Os dois primeiros dias serão de apresentações de pesquisas e trabalhos, e no dia 22 de setembro acontece a visita técnica à unidade da Marinha em Itaguaí, onde está sendo construído o primeiro submarino nuclear brasileiro. As vagas serão limitadas a 25 pessoas e o preço da visita é de R$ 120,00.

Até o dia 30 de junho, as inscrições custam R$ 450,00. Depois, de 01/07 a 19/09, o preço aumenta para 500 reais.

As inscrições devem ser feitas por boleto ou preenchendo um formulário que se encontra nesse link. Este deve ser enviado preenchido para o email [email protected].

Informações no site www.planejabrasil.com.br ou pelos telefones (5521) 2262-9401 / 2215-2245. Estudantes têm 50% de desconto na inscrição.

Número de participantes

1º ETEN – Vagas limitadas a 60 convidados (evento fechado a convidados).

VII SIEN – Vagas limitadas a 330 participantes. Inscrições abertas pelo mail: [email protected] ou pelo site www.planejabrasil.com.br

2ª EXPONUCLEAR – Aberta aos participantes do SIEN e ETEN.

Visita técnica – Vagas limitadas a 25 pessoas

Endereço:

Centro Cultural Fundação Getulio Vargas -Praia de Botafogo,190-

Botafogo – Rio de Janeiro – RJ.

Mariana Caires

Deixe um comentário em Inscrições abertas para o VII Seminário Internacional de Energia Nuclear O encontro vai de 20 a 22 de setembro, no Rio de Janeiro