IPT abre 72 vagas para estagiários

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) abriu 72 vagas de estágio remunerado para estudantes de nível técnico e superior na Cidade Universitárias e na filial de São José dos Campos, em várias áreas profissionais. As inscrições vão até o dia 15 de setembro e devem ser feitas no próprio site do IPT.

O programa de estágio do IPT busca criar oportunidades para os estudantes enfrentarem situações reais de um profissional da área.

O processo seletivo constará com uma prova de conhecimentos específicos, onde o candidato terá seus conhecimentos avaliados de acordo com as diretrizes curriculares estabelecidas pelo MEC para cada curso e uma entrevista técnica.

Os selecionados em ambas as cidades receberão bolsa mensal e terão direito aos benefícios de seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado de 30 dias, conforme estabelece a legislação. Para a vaga em São José dos Campos, o estagiário receberá vale refeição e vale transporte, e os benefícios exclusivos para a cidade de São Paulo são restaurante local subsidiado, curso de idiomas subsidiado, transporte em ônibus fretado ou vale transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial e creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas).

Para conferir as vagas disponíveis, clique aqui.

Via IPT Notícias

Douglas Moura

Fundador do Engenharia Livre, engenheiro civil e programador. Procuro sempre compartilhar as melhores informações do mundo da Engenharia.
Deixe um comentário em IPT abre 72 vagas para estagiários