Seu TCC pode virar uma empresa com o programa Academic Working Capital

O Academic Working Capital, uma iniciativa do Instituto Tim com a Escola Politécnica da USP (POLI/USP), investirá até R$ 700 mil em Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) de estudantes de Engenharia e Ciências Exatas, de modo que os estudante possam fundar novas empresas inovadora em TPP (Technological Product & Process).

Se você acredita que seu TCC pode virar uma empresa, então não perca tempo: os candidatos precisam ter mais de 18 anos, estar realizando o TCC e estudar em universidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal. A instituição precisa ter nota mínima 4 no Índice Geral de Cursos do Ministério da Educação.

As equipes deverão ter de 2 a 4 membros, e pelo menos um dos integrantes deve estar matriculado na etapa de execução do TCC nas áreas de Engenharias e Ciências Exatas. Os outros integrantes podem ser de outro semestre de qualquer curso de graduação. Se selecionado, o grupo receberá apoio financeiro, técnico e de negócios para abrir a própria empresa. Os projetos selecionados serão revelados no dia 1 de dezembro, na página do programa.

As inscrições desta edição do Academic Working Capital vão até 23 de novembro.

Para mais informações, acesse o edital: http://awc.institutotim.org.br/wp-content/uploads/Edital-de-Chamamento-N%C2%BA-002_2016.pdf

Fonte: Assessoria de Imprensa do Instituto Tim

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.