Universitários: concorram a bolsas de estágio no Canadá Programa Mitacs Globalink oferece oportunidade de estágio acadêmico para pesquisa em universidades canadenses

Estão abertas até 24 de setembro as inscrições para o programa Mitacs Globalink, que oferece uma oportunidade de estágio de pesquisa para estudantes universitários no Canadá. O estágio terá uma duração de 12 semanas se será supervisionado pelo corpo docente da respectiva instituição. As vagas são para Ciências, Engenharia (olha aí a oportunidade), Matemática, Humanas e Ciências Sociais.

Os candidatos deverão ter no mínimo 18 anos de idade e cursando um curso de graduação em tempo integral ou em um programa conjunto de graduação e mestrado, além de ter alcançado pelo menos 600 pontos na avaliação do Enem a partir de 2009.

As inscrições deverão ser efetuadas na página oficial do programa, onde o candidato também poderá encontrar os outros pré-requisitos para se candidatarem à vaga.

Os alunos selecionados viajarão para o Canadá em maio de 2016, e a bolsa cobrirá as despesas de transporte, hospedagem, seguro saúde, mentoria na instituição de ensino e certificado.

Douglas Moura

Fundador do Engenharia Livre, engenheiro civil e programador. Procuro sempre compartilhar as melhores informações do mundo da Engenharia.
Deixe um comentário em Universitários: concorram a bolsas de estágio no Canadá Programa Mitacs Globalink oferece oportunidade de estágio acadêmico para pesquisa em universidades canadenses